IMPRIMIR NOTICIAS EM SEU E-MAIL RSS
DIMINUIR FONTE AUMENTAR FONTE
 
 
AMP

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Transporte escolar e cooperação

No último dia 11, a diretoria da AMP também promoveu encontro com os prefeitos na sede do Tribunal de Contas do Paraná, em Curitiba. Nela, os governantes municipais decidiram agendar reunião com o Governo do Estado para discutir os valores do transporte escolar dos alunos da rede estadual de ensino. No ano passado, a Secretaria Estadual da Educação garantiu R$ 45 milhões para o sistema. Neste ano, deverão ser R$ 50 milhões, nas contas do presidente nacional da Undime (União dos Dirigentes Municipais da Educação), Carlos Sanches.

Na mesma reunião, o presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Conselheiro Hermas Brandão,  promoveu Audiência Pública para a divulgação da situação financeira dos municípios do Estado – exercício 2009 e lançou o Boletim Conjuntura Municipal do TCE.

Ainda neste encontro, Moacyr Fadel assinou três termos de parcerias. Com o diretor de Previdência Corporate do Banco Itaú, Paulo Ribas Chaves, o presidente da AMP assinou termo de parceira no qual  todos os servidores municipais do Paraná se beneficiarão com a redução da taxa de administração e carregamento para a contratação dos planos de previdência privada.

Com o presidente da Centauro Vida e Previdência S/A, Ricardo Iglesias Teixeira, e o diretor do Sincor/Pr (Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná), Artur Oscar Nogueira Hoff, Fadel assinou termo visando a divulgação da existência do Seguro DPVAT, suas coberturas, procedimentos para requerimento e locais para dar entrada nos pedidos de indenização.

Finalmente, com o presidente e o vice-presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná, respectivamente Roberto Colliva e Luiz Fernando Carbonera, a AMP firmou acordo para estimular o desenvolvimento das relações econômicas e culturais Brasil-Itália e o estreitamento das relações comerciais e culturais entre empresas dos dois países.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

Aurélio Munhoz - Reg. Mtb: 2.635/PR

Telefones: 41- 3223-5733 e 41-9184-9302

 
 
 
IMPRIMIR NOTICIAS EM SEU E-MAIL RSS
DIMINUIR FONTE AUMENTAR FONTE
 
 
 
| VEJA MAIS |
 
 

 

 
Voltar à pagina anteriorIr para a página principal
Amcespar – Associação dos Municípios Centro Sul do Paraná
Fone: (42) 3423-2393 - Irati - PR